Oi queridos,
Ano novo, vida nova, blog novo!!!!
Lá vai meu textinho de Natal pra vcs!!!!
Que a vida seja sempre uma alegria mas, qdo não for, que vcs tenham serenidade pra transformar obstáculos em oportunidades, tristeza em determinação. Que sempre acreditem em seus sonhos e não desistam de lutar por ele, a menos que mudem de sonhos. E que tenham saúde pra lutar mas, qdo isso não for possível, que não transformem a falta de saúde física em motivo de desânimo, lembrando sempre que somos espíritos eternos e esse corpo é apenas um instrumento de aprendizado! Que sejam perseverantes no bem, não tenham medo da crítica ou da incompreensão. Que sejam fortes pra resistir às tentações do caminho, que são muitas e deliciosas, mas só servem para nos testar e fortalecer mais ainda!!! E que amem muito, não só aos familiares e amigos, mas a todos que encontrarem no caminho... à criança na rua, ao velho abandonado, ao chato do trabalho, ao vizinho barulhento... não importa quem seja, são todos iguais a nós, com defeitos e qualidades e que estão nessa vida para aprender assim como nós!!! E nós tbm precisamos de pessoas que sejam pacientes conosco!!! E desejo tbm uma memória de 500 GB para que se lembrem disso tudo em todos momentos de suas vidas. Porque tem coisas que já sabemos, só resta lembrar na hora certa!!!!
Ai... deixa eu ver o que falta!!! Humildade, fé e esperança no futuro, lembrando sempre que somos todos responsáveis pelo futuro!!!
Que o Natal, antes de tudo, nasça no coração de cada um, não só em 25 de dezembro, mas todos os dias do ano através de nosso exemplo!!! Quem sabe assim, o cara lá de cima não se orgulha mais de nós?!
Um grande beijo no coração de cada um!!!! Que 2006 venha regado de bençãos e alegrias para todos!!! FELIZ NATAL!
Com muito amor!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Prima adorei passar o Natal com vc pois estava com muita saudade da minha linda prima de abala em Cascacity. Bjs desse primo que te amo muito.
Prima tá lindo seu blog, coloque sempre fotos sua,tá? Bjos
Postar um comentário