A pequena Hannah: enchendo de alegria os países do além mar.

Começar a semana com uma imagem dessas é ótimo, né?! Chega minha preguiça passou! Rs...
bjos e queijos!
Priscila
Tento escrever nesse blog textos que sirvam para o meu crescimento e para o crescimento de quem estiver lendo, mesclando com algumas besteiras e muitas fotos. É um espaço de manifestação do pensamento sobre diversos temas... de política, piadas de boteco e música a religião. Espero que gostem. Muitos beijos! :) Priscila
Um comentário:
Mas que bebê maravilhoso!!!
Qualquer um tem uma segunda mais animada depis de ver este rostinho gostoso! :)
Pri, o nosso Stich veio para cá com uma história muito interessante, porém triste.
Você já sabe que a pequena Anita desencarnou com envenenamento... e ela tinha a mesma cor que ele... lembra?
Então - o Gaby estava pedindo um novo cachorrinho que tivesse a mesma cor... mas estávamos sem procurar nenhum porque sinceramente a vinda da Anita tinha sido especial e gostaria de ser escolhida por outro cão e não escolhê-lo.. sei lá..
Bom, mas no final estou eu no barbeiro que atendeu meu pai e ele comentou que tinha uma moça com um cachorro na cor caramelo e que ela queria doá-lo. Me animei, porém não sabia como encontrá-la, pois ele não tinha o telefone dela. Foi então que comentou que ela levaria o tal cachorro no veterinário Custódio - que também é meu conhecido. Fiu lá e ele me passou o telefone da moça.
Só então soube da história do Stich (que antes se chamava Scoth).
O dono anterior (de 3 dias antes) mantinha o cão trancado em um espaço de 1.00x1.00m e com uma coleira que dava choques, caso ele tentasse latir. Me parece que quando ele foi solto, certo dia, o coitadinho (de alegria, certamente) pulou no filho do rapaz (de 5 anos) e o derrubou no chão. O dono bateu tanto no cachorro, com pontapés e tudo que ele ficou manco por um bom tempo. Foi então que decidiu dar embora o cachorro (ainda bem!).. e ela, que conhecia a história e tinha muita pena do cão, decidiu tirá-lo de lá. Só que ela tem mais 3 cães e não tinha como cuidar de mais este.
Então eu pedi que me trouxesse o rapazinho, para conhecermos. Adoramos o Stich. Ele é um adolescente de 1 ano e 5 meses... super animado e realmente estava muito estressado. Hoje ele está bem mais calmo. Tem mais de 1000m² para brincar.. ontem passeamos por aí e foi ótimo.
Enfim - no final tambem fui meio que escolhida pelo cão. Trouxeram-me ele, de alguma maneira.
E fiquei muito feliz com isso...
Ter um animalzinho por perto é sempre uma lição de vida. Eles têm um amor que é fantástico.
Tenho muito o que aprender com eles...
Um beijo grande, Pri!
Postar um comentário