quinta-feira, março 25, 2010

A alienista

Alguém leu o livro O Alienista, de Machado de Assis?
Eu li. Não pq eu quis, mas pq na época eu estava no colegial e a professora nos obrigou.
Não lembro direito da história, só sei que é a história de um louco.
Lembrei deste livro hoje, qdo sentei no meu quarto e me senti completamente atordoada com a qtde de coisas que tenho para fazer em prazos curtíssimos!
Tenho que ler o livro de TGE, mas tem tbm o livro de IED e o resumo da outra professora... tenho que conseguir informações do filme de Chico Xavier pra fazer um cartaz até sábado... tenho que pesquisar o assunto do trabalho de amanhã, tenho que montar minha aula de evangelização de sábado... tenho que ligar para os pais das crianças pra falar sobre o filme... tenho que declarar meu IR, tenho que fazer a paráfrase que o professor de hermenêutica pediu até sábado... tenho que conseguir informações sobre o próximo workshop da feis e os resultados da campanha, tenho que conseguir os contatos de medrado, adénaur e e aquele outro cara que eu esqueci o nome, tenho um aniversário para ir amanhã e outro no sábado... tenho que marcar uma reunião com a equipe de comunicação domingo, mas antes tenho q pensar no que vou falar, tenho que ler o contrato da Meta e passar orientações ao pessoal das PRMs, tenho que atualizar o edital do próximo concurso de estagiários, tenho que conseguir uma escola para fazer a prova... tenho q diminuir a qtde de papéis da minha mesa de trabalho q está crescendo em progressão geométrica... tenho, tenho, tenho!!!!
Se o alienista estivesse vivo hj, sentiria inveja de mim!

Nenhum comentário: