domingo, março 07, 2010

Mudanças à vista...

Tenho tido vontade de escrever algumas coisas aqui... mas são assuntos completamente diferentes dos que me motivaram criar este blog.

Este blog foi criado, a princípio, para que eu pudesse manter minha família e amigos informados da minha vida, enquanto eu estava morando fora.

Mas, com o tempo, fui escrevendo tudo o que me vinha à cabeça... temas os mais diferentes possíveis, de piadas a discussões religiosas e políticas.

Então, pensei essa semana que eu deveria criar outros blogs para tratar de temas mais específicos e deixar este para as minhas besteiras particulares.

Mas eu não tenho tempo!!! E nem saco para isso!! Então vai ficar tudo aqui mesmo. Um liquidificador total!

Talvez, qdo eu tiver uma idéia criativa, eu mude o nome do blog. Mas, por hora, vai ficar tudo como está.

Então, vamos lá!

Nenhum comentário: