segunda-feira, março 08, 2010

Na chuva...

Estava eu ontem, no meio daquela chuva, andando na rua, qdo um carrão pára ao meu lado, abre o vidro e a mulher que estava lá dentro me diz: Ei, eu tô indo pra R. Território do Guaporé.

Eu pensei comigo: noooossa, não estou crendo que essa mulher quer saber onde fica essa rua agora, no meio dessa chuva!!!!

Detalhe: eu estava sem guarda-chuva.

Parei e já estava buscando na minha mente a melhor forma de explicar a ela como chegar à tal rua, qdo ela me falou: Se quiser, posso te deixar em algum lugar até lá.

Eu nem sei o que eu pensei na hora. Eu estava tão agoniada que só consegui responder: não, meu carro está ali. Valeu. E fui andando rápido sem nem olhar direito para ela.

Isso me fez pensar em como tem gente boa no mundo! Ela poderia ter passado direto com o carro e, de quebra, ainda ter me dado um banho daqueles. Mas sua atitude foi totalmente diferente. Ofereceu carona a uma pessoa estranha que nunca tinha visto antes.

E eu nem disse obrigada. Que mal educada que sou!

Mas depois eu disse em pensamento. Acho que isso alivia, né?!

Uma ótima semana pra vcs!!!

Bacana isso.

Nenhum comentário: